A Fábrica voltar

Fabrica da Piraque

O coração da Piraquê é uma sala de controle

Toda a produção de massas, biscoitos e margarinas é controlada por computadores, desde o recebimento da matéria-prima até o produto embalado. Dessa forma, não há contato humano na produção, garantindo um alto nível de higiene em todo o processo.

Fabrica da Piraque

A tecnologia da fábrica da Piraquê pode ser mostrada de várias formas.
Na fábrica de massas e biscoitos, por exemplo, existem milhares de sensores espalhados por todas as etapas de fabricação, controlando desde a quantidade de ingredientes até o ponto certo da massa no forno.

Fabrica da Piraque

A fábrica conta com um parque gráfico próprio, responsável por todas as embalagens, e laboratórios de controle de qualidade equipados para testar a matéria prima e o produto final, garantindo sempre o melhor resultado.

Fabrica da Piraque

A matéria prima é a da melhor qualidade. Um bom exemplo disso é a gordura hidrogenada utilizada na produção de biscoitos: ela é produzida na fábrica de margarinas da Piraquê. Controle de qualidade do começo ao fim.

Tudo isso faz com que a Piraquê seja reconhecida mundialmente pela sua qualidade e pelo seu trabalho, tornando-se uma das fábricas mais modernas do mundo.